quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Primeiro post do ano com actualizações a fazer...


Tivemos o Natal...com prendas óptimas, não há nada que não tenha gostado! Muito tempo com a familia, melhor coisinha desta época! Passear com as princesas, ver uns filmezinhos giros todas debaixo da mesma mantinha completamente enroscadas umas nas outras, passear mais, ver lojas, mostrar as prendas sem elas saberem, receberem exactamente o que queriam ("Não acredito! Não foste capaz! Tu és tola!" Por ti, meu amor!). Horas e horas em familia, raras mas tão boas que fazem cada altura destas tão especial.
Seguido da Passagem de Ano...rápida. Era para o tempo o fazer durar mais a noite. Mais parvoices. Mais música. Mais dança. Mais abraços. Bom mas bom! Pouco, muito pouco!

Inicio de 2010...o caos! Logo no primeiro dia da semana 2 entregas, seguidas de um exame e mais entregas! Mas não dá para descansar? ...1 dia mal aproveitado para estudar, num exame que poderia ser fácil, mas que pode não ter corrido mal! ...
Está feito...agora uns dias até ao final do mês, para descansar, fazer um filmezinho, arrumar o que os trabalhos e o exame chamavam-me para arrumar (consegui controlar-me, a custo!), enriquecer-me culturalmente, aproveitar mais a familia enquanto posso, passear com os amigos, e fazer um descanso depois de tanta festa para o próximo mês que se avizinha, aquele que pede festas, no minimo semanais!

Sem comentários: