quarta-feira, 30 de dezembro de 2009



Fazendo um balanço do ano que está mesmo a acabar, tenho a noção que acaba melhor do que o que começou, assim como foi melhor que os 3 anos anteriores ou mesmo os 5 anos anteriores... (já estou tão velhinha!)... são as pessoas que me rodeiam que tornam tudo tão especial e começo, finalmente, a ir identificando-me com cada pessoa e a gostar de cada maneira de ser deles todos. Assim sendo, espero que este ano tenha a tão aguardada Passagem de Ano, em que tudo corre bem e que entro no Ano Novo a pensar "Não podia ter sido melhor!"...é que nos últimos anos começo o ano a ver quando é que chega o próximo! Sou esquisita, pronto!

Vamos lá fazer a festa que já começou e que eu já estou a falhar, o trabalho é tanto que não dá para tirar 3 dias, peço desculpa! Amanhã já estou aí, nessa casinha na praia, para partilhar os ultimos momentos do Ano e os primeiros do próximo convosco, seus toleirões!

Por cá, infelizmente, deixo a roupinha gira e fresquinha que este dia pedia (na praia convém ir bem agasalhada!!), a valsa da meia-noite que partilho sempre com o meu pai, o bacalhau, a sapateira das 3 da manhã e tantas outras coisas a que me fui habituando...

Aos que ficam/passam por cá, aos que eu não vou ver e a quem mais quiser...

Bom Ano Novo...que tudo corra pelo melhor! Sejam felizes! E beijos, muitos beijos!!

Sem comentários: