terça-feira, 28 de abril de 2009

Conclusão...resultado da preparação

Bem, no meio duma longa conversa que num geral nem foi assim tão longa, ficaram certos pontos bem claros! 
O senhor gosta de ser agressivo, e no meu caso experimentou a ver se a agressividade era o que resultava comigo...o que não é! Parece que me quis acordar porque eu ando a trabalhar mas sem pensar arquitectonicamente, que isto é uma arte que tem muito que se lhe diga e que se lhe pense! 
Mas o principal, falta-me atitude! Acha-me uma pessoa simpática e divertida, que devo ser excelente para os meus amigos (eles que o digam, que têm que aguentar com os meus delirios!) mas, (porque há sempre um Mas) quando falo com ele mudo de atitude e fico afundada de incertezas! Porque o essencial está no Marketing! É o nosso futuro...vender!!!

Conclusão da conclusão: Nada de queimas...vá só um dia ou outro...mais o cortejo e tal...
    Atitude...para cima!! Ser critica e professora do meu próprio projecto! Dizer maravilhas do que ele se calhar vai ajudar uma barbaridade! E encontrar lógicas!!!
   Trabalhar, trabalhar, trabalhar e ser profissional!

É um post chato mas... era para quem estava com dúvidas ou curiosidade, até porque pediram!
Façam-me um favor, párem de vir ter comigo a perguntar "Estás triste? Estás doente?" Deixem-me ser profissional!!! No departamento não há galhofadas nem palhaçadas!! Comportem-se como gente adulta!!
E por último, nem tentem desencaminhar-me senão o número de gente minha amiga diminui!!!!!

3 comentários:

. disse...

Faz-te mulher e faz aí um projecto que deixe o homem perdido! Tu és capaz :p

Palavras disse...

Diz que a ideia é boa e forte! que tem potencial!!:p é só mais um esforço enorme e pronto!!! :p esforço de dois meses!!:p

J. disse...

Mostra-lhe quem manda miuda! ;)*