sábado, 2 de maio de 2009

Observo-te de longe. Há qualquer coisa em ti que me desliga do mundo real e, num instante, tudo à minha volta desaparece, existindo agora um mundo só nosso! 
Imagino a tua maneira de ser e, quase só por olhares, fazemos a nossa história neste espaço único! Apaixono-me por ti, pelos teus gestos e tu fazes-me crer que é possivel, que não há barreiras, que ficaste a pensar em mim do mesmo modo que eu irei pensar em ti. Mostras-me que não vale a pena recear, que já deste o primeiro passo que abriu as portas para este nosso mundo e nesta dança a dois o próximo passo é meu, cabe a mim dar-te a mão para ocuparmos todo o palco. 
Aproximo-me de ti. Olhas para mim interrogando-te o que estarei a fazer ali. Acordo do sonho, olho à nossa volta, não estamos assim tão sozinhos e neste mundo real não és tão perfeito como eu te imaginava... A paixão murcha e nem por um instante tu tentas conquistar-me novamente...digo "Olá!", só para não parecer tão parva quanto me sinto, tu retribuis o cumprimento de um modo seco. Digo uma parvoice qualquer como um "Então? Estás aqui? Hmm..Tenho que ir!", mandas uma boca qualquer que nem ouço e afasto-me questionando o que aconteceu para sonhar tanto contigo quando nem és assim tão especial. 
Chego ao meu porto de abrigo, sinto-me mais segura. Perguntam-me "Onde foste?" "Fui ali ver uma coisa!" reduzindo a tua significância. 
Olho para trás, vejo-te e volto a sonhar!

Sem comentários: