domingo, 30 de novembro de 2008

De pé!

Já não aguentava a cama debaixo de mim!! SIIIIMMM..o meu CU tb n aguentava!! São muitos dias...muitas horas na cama!Ninguém aguentava!!Tive mais tempo na cama do que muito boa gente teve durante a sua Lua de Mel!

Quando regresso há realidade existe o frio, a chuva, as pessoas, os shoopings cheios de gente e de crianças, os berros, as musicas altas, os estoiros, os assobios...
Se não fosse o meu enjoo pelo Nada tinha voltado para a cama!

E voltei à realidade...essa toda e muito mais! Onde pessoas querem parecer generosas em distribuir trabalhos pelo grupo...mas quando se deparam que o que falta fazer não é a parte deles, recusam se a fazer o que falta...e coisas mil vezes mais complicadas!!!

AAAAIIII o que sofro!! O que me safa sao as gomas que nao comia há uns bons....6 anos...mas que tão aqui tão a enjoar também!

Aqui fica o desabafo! Não queiram esta vidinha!!!!
E Agradeço miiillll a quem se lembrou de mim, as mensagens que chegavam vindas do mundo de fora sabiam muuuuuuuiiiiitoooo bem, sabiam a vida!!!!! :)

Sem comentários: