sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Traz-me Soooopaaa!!!!

Se ontem, e hoje, tivesse um penico e uma canjinha ao meu lado....juro que nao me tinha levantado uma única vez!!!

Vamos lá ver se amanhã isto melhora!!

E ponho as culpas às obras no Colégio das Artes, ao pó do Colégio das Artes, às correntes de ar de Coimbra (fechem as portas e as janelas), ao frio e ao Sol intensivo de Outono! E vá, ao Croquete que me dá dores de cabeça....e um bocadinho ao meu grupo de Projecto Urbano que não aceitam as minhas ideias parvas porque querem ideias ainda mais parvas!

Pronto!!

...têm todos culpa!!!

...menos eu e o meu xaile!!

1 comentário:

. disse...

Eu não tenho culpa, tá?! Tá?! Ok!
E já tomavas umas valentes injecções nesse rabo a ver se ficas boa de uma vez... Estás é a fazer-te ao quentinho :p
*As melhoras*


Ah, eu não gosto de croquetes :)