sábado, 24 de outubro de 2009

Escapadela


Uma noite de poucas horas é muito bem recuperada com uma viagem à invicta.
Um almoço em Serralves envolvida por uma cortina verde, algo acolhedor. O bom tempo leva-nos a irmos até ao exterior onde o sol nos aquece como que pedindo para ali ficarmos. Passava lá umas boas horas a fazer nada, apenas a observar o espaço e as pessoas de bom ar que por lá andavam. No entanto a responsabilidade chama por nós e obriga-nos a ir até à Exponor, ouvir umas conferências interessantes, não fosse as poucas horas dormida e ouvia tudo com entusiasmo, mesmo sendo um japonês a falar um mau inglês. Peço desculpa senhor Nishizawa mas os meus olhos fecharam por uns tempos, mas não larguei baba!!!
Um passeio pela exposição e uma fugidinha para a Rota dos Chás. Uma viagem cheia de música e muitas barbaridades à mistura, tal e qual como eu gosto! Vocês é que sabem levar-me sem dormir e sem ficar mal-humorada. Muito obrigada!
Cheguei a Coimbra mesmo a tempo duma noite muito boa! As infantilidades foram recebidas com risadas. Há gente que não se enxerga mesmo! Os bons amigos são assim, fazem-me bem e desligam-me das coisas ruins! Estou como nova!

1 comentário:

Unknown disse...

muito bem construida a tua escrita do blog..parabens..este texto adorei em particular..nao sei porque..hehe


olha convido te a visitar o meu blog....boas vibrções...e comentar é de borla:P

Guidance and Protection*