terça-feira, 1 de setembro de 2009

A doença



Estar nesta altura do ano, em que os dias de praia vão diminuindo, em que vamos perdendo o bronzeado apesar de todos os esforços para manter a cor na pele, doente, é, no mínimo, chato! Apesar de não ser gripe A, já estou a imaginar as muitas pessoas que vão olhar para mim pelo canto do olho enquanto pensam "É melhor afastar-me desta rapariga que já está com a gripe!!".
Era muito mais giro andar a passear com uma máscara apresentando o novo drama clínico! Não tendo uma doença tão in, vou continuando com as dores de cabeça e vou andar sempre acompanhada dos pacotinhos de lenços enquanto vou vendo as criancinhas deliciarem-se na piscina. Não é justo, mas é o que tenho!

2 comentários:

Pedro Correia disse...

acredita que ainda vai ser moda andar toda a gente aí de máscara.
Tudo a dar beijos de máscara :P

Palavras disse...

Beijos não sei, mas aquele sorriso como quem diz "Olá!" que eu tanto faço, vai ser extremamente dificil de executar!