quinta-feira, 3 de setembro de 2009




Dada a forte tendência para a tentativa de introduzir a espécie canina na minha vida, deixo aqui um apelo... ESQUEÇAM!!!
Deixem-se de tretas do género "Ou levo a cadela ou não vou!", porque a resposta lógica que sem dúvida nenhuma irão receber será "Então não venhas!". Deixem-se de coisas "Vamos ver o filme do cão?". O provável é nem ver o filme, o que pode nem ser mau de todo!

Há pessoas por quem nutro um sentimento enorme, a sério que gosto imenso de vocês, mas não conseguem superar o sentimento contrário que tenho pelos cães. Inevitavelmente penso logo naquelas línguas a passarem pela minha pele (nojo!!), por aquelas unhas a cravarem as minhas calças, conseguindo mesmo atravessá-las, aqueles latidos que dão cabo da minha sanidade! E há sempre a questão do tamanho, quanto mais urso pior! Se for pequeno sempre dá para dar uns belos pontapés...até parece que nem se importam, pelo menos até agora gostaram, infelizmente!
Portanto, desistam dessas investidas! Ficarei para sempre agradecida!

1 comentário:

Anónimo disse...

É de valor, ahn!