domingo, 12 de julho de 2009

Lisboa


Numa viagem tendo como destino Belém, acabámos quase em Sintra! Eu, o meu Juice e o meu Giii. Um carro, uma cidade, um dia, e um infinito de sitios para ver e conhecer! Dos milhentos desenhos que deveriamos fazer, voltámos com um e umas quantas fotos, porque o Sol é bom mas até era demais e havia tanto para fazer/ver e tão pouca vontade para desenhar...
Voltámos para o Norte como quem volta de um mês de férias, desanimados com o retorno à realidade lembrando a possibilidade de uns passeios futuros...Porque não já na próxima semana??? Sim? SIM!!!

Nota: rapazinho da janela da Torre de Belém, rapazinho dos Pastéis de Belém e rapazinhos giros que eu vi, bem que podiam vir até cá, podem pensar que não, mas às vezes há falta de gente gira e vocês são impecáveis!

Nota 2: O meu saquinho de compras voltou a casa! Coisa mai linda!!!

Sem comentários: