segunda-feira, 13 de julho de 2009

Desta é que me apaixonei!

É que era jeitoso e tão, mas tão, educado!!!!!

Fardadinho como deve ser ( e como fica beeemm!!), giro e pronto a ajudar! Começa por oferecer ajuda para arrumar o meu malão pesadote, eu aviso logo que não vou conseguir tirar, ele prontifica-se para retirá-la quando eu quiser! Que riqueza!!!!
Sentasse ao meu lado dando-me todo o espaço e silêncio que eu quisesse, já que estava a estudar! Claro que não guardei nada do que li nesta cabecinha, já que a mesma estava ocupada com filmarias! Ah tão bem que ficávamos juntos!!!
Mal sente o comboio a abrandar olha para mim, eu retribuo o olhar sem saber bem o que dizer. Pergunta logo "É aqui que vai sair?" "Sim...pod..." "Então vou ajudá-la a tirar a mala!" Tira a mala e abre passagem entre a fila para que eu fique ao lado da mala! Agradeço cheia de vergonha!
Mas era tão querido e tão educadinho!!!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Este tipo de posts tende a deixar crescer em mim um sentimento de pena à medida que o vou lendo.

:D

Palavras disse...

É? Deixa estar! Este tipo de homem não se encontra assim tão facilmente! E enquanto tu ficas com pena eu vou sonhando...feliz!!! :)
Antes isto do que ordinarices!