segunda-feira, 29 de junho de 2009

Namorada dos amigos

Em conversa com um amigo sobre a sua situação amorosa, ele faz-me a seguinte pergunta "Qual é a ideia das raparigas sobre o relacionamento de ex-namorados e amigas? Porque é que fazem sempre um enorme drama?". A verdade é que nós fazemos filmes demais e somos demasiado curiosas! Se estamos num relacionamento até gostamos de saber coisas (más) sobre a ex-namorada, argumentos que nos sobem a auto-estima e, consequentemente e estupidamente, nos dá segurança na relação, porque se a outra era assim e eu não, talvez comigo resulte! Agora, se a ex for uma amiga nossa o mais provável é haver ali qualquer coisa que nos vai fazer olhar de lado! Ou até mesmo a ex/amiga irá fazer os filmes de "Agora ele está a contar algo que era só nosso! Agora não vou ser tão especial!", e dar o lugar especial que teve para a amiga não deve ser assim tão fácil! ...digo eu! A verdade é que isto nunca me aconteceu e espero que não venha a acontecer! Acho que a minha garantia está no facto de eu ter poucas amigas e termos gostos tão diferentes nos rapazes! (...não é?)
A minha dúvida neste assunto está na questão: "E os rapazes não serão assim?".
Acredito que sejam bem menos sensiveis mas... nas vossas cabecinhas também devem fazer os filmes, mais pequenos e mais aliviadinhos que os nossos, mas devem fazer...não? Não vos mexe um bocadinho no coração sentir que aquela rapariga que um dia foi especial está agora com o vosso amigo? Anh? Anh? Eu acho que sim! E sei que sim!
Não me vão dizer que o Homem da minha vida deixou de falar comigo sem razão! Não vão dizer que o facto de terem dito "Essa é a namorada do teu amigo!" no momento em que ele me inclina para dar o verdadeiro beijo de cinema, não o fez olhar para mim com um ar de quem acorda de um sonho e quase que me larga de modo a eu cair estatelada no chão! Não foi isso que o fez ir embora quase a correr? E nem me deu tempo para gritar "O quê? Mas onde é que foram buscar isso? Está tudo louco?", ficando apenas no meu estado de choque!
Tenho para mim que este será o meu futuro... ser a namorada dos amigos dos Homens da minha Vida! E no final dos meus dias vou dizer...vocês, rapazes, também fazem os vossos filmes, também se importam!


Deixo-vos portanto uma bela música de queima...e recordo o momento que me fizeste passar uma grande vergonha enquanto cantavas para mim no meio do teu grupo de amigos... "Não, não me chamo Ana Júlia e deixa-me ir buscar uma Vodka, por favoooooor!!!!"

Sem comentários: