domingo, 28 de junho de 2009

Entregas e tretas!

Com a entrega de amanhã adiada para sexta, respiro de alivio por apenas um minuto, já que o atraso mantém-se!
Organizo o meu tempo! Acordo de manhãzinha, vejo apenas 2 programas de tv por dia...mas pequeninos! Corto items da minha lista "Falta fazer:" e a cada item retirado acrescento dois...assim não vou a lado nenhum! Tenho um dia para Projecto, depois estudar História para poder ir ao Marés Vivas no dia de recurso, já que o bilhete foi oferecido e se recusar um único dia...é-me negado os outros 2! Mais um dia para Projecto e é a Entrega Final! Depois...relaxar...relaxar....relaxar...Despedida da G e da I no sábado...Noite Coimbrense garantida!

E é apenas isto que me mantém nestes dias até porque já nem o meu portátilzinho aguenta o AutoCad! Qualquer pedido mais extravagante e desliga o AutoCad...deixando, no entanto, o Itunes a funcionar a 100% para ver se não me passo assim tanto!

E gostar destas alturas, não? Não!

Nota: O meu portátil não achou muita piada à brincadeirazinha aí de cima! Resultado...quando ia publicar estas belas palavras...desligou-se da internet! Vá! Brincadeirinha! Já passou!**

Sem comentários: