domingo, 7 de junho de 2009

Actualizações

Nestas semanas em que não se passa muito mais do que trabalhos mil, as novidades vão sendo poucas....

A primeira notificação é, portanto, a minha bela cara... Não se assustem quando me virem passar... esta cor pálida, estas olheiras enormes e este sorriso amarelo são o resultado do cansaço e do trabalho extremo!

Seguidamente aviso para terem muito cuidado com os táxis que apanham! Isto de haverem motoristas fanhosos que num percurso de 5 minutos vão sempre a fazer perguntas e a tentar discutir assuntos é um pouco chato, até porque, não percebendo muito bem o que o motorista que encontrei perguntava, respondia sempre com um sim ou não, consoante as poucas palavras que ia percebendo! Foram uns 5 minutos terríveis! E teve que ser logo comigo, que adoro conversar com os taxistas!

Aconselho a experimentarem uma viagem de avião no cockpit! Para além de tornar a viagem bem mais intensa, os pilotos são super simpáticos e giros!!!!! Se bem que ando a descobrir a beleza que anda pelos comboios...andei, estes anos todos, a escolher mal a carruagem!

Numa fantástica nostalgia, relembrei a infância, as brincadeiras, as piadas e os namoricos! Os miúdos pequenos conseguem ser bem espertos! 
Dois miúdos a lutarem pelo amor duma menina. Cada um com as suas surpresas, cada um com as suas tentativas, no entanto são os melhores amigos e nem se importam que a apaixonada ainda não tenha escolhido o futuro namorado. Esperam animados e cheios de esperança, a única coisa a fazer é continuar a conquistar! 
Ou então aquele miúdo que espera pela viagem de avião, para que a sua apaixonada diga que tem medo e lhe dê a mão. Sendo o momento certo pede-a em namoro admitindo que estava à espera daquele momento à imenso tempo. A resposta foi um não sei, mas ele não deixou de passar o dia contentíssimo!
Que estes miúdos cresçam e continuem assim, sem as mariquices que se encontram frequentemente nos rapazes já feitinhos da minha idade!

Bem...vou continuar a trabalhar!


3 comentários:

acatar disse...

férias precisam-se...

Pescadera disse...

Nós também actualizamos ;)
**

Pescadera disse...

Arre! Pareces a Joana!... Vocês devem achar-se todas muito bouas! :P