sexta-feira, 3 de abril de 2009

Minto quando digo que me esqueci de ti...
Não esqueci! 
Lembro bem quem és, o que fazes e o que aconteceu. 
Recordo perfeitamente todos os momentos que já nem deveriam permanecer na minha memória!
A diferença está na maneira como penso em ti... Se antes pensava em todos os momentos com uma certa saudade, com um certo carinho, com todas as sensações e sentimentos que tinha por ti, agora, todos os sentimentos presentes nas memórias, são exactamente opostos aos anteriores.
Tudo bem, ao recordar tudo já estou a demonstrar demasiada importância, mas se calhar até é importante ter na memória, e ir recordando, lições que vou tomando da vida, com bons e maus exemplos, em que tu és, definitivamente, um exemplo a não repetir!

Portanto não vale a pena dizer que sim, que te esqueci, que já passou tudo, como sendo a minha maior mentira, que mesmo assim não passa por verdade a ninguém, já que mentir não é o meu forte. Mas vais certamente continuar no lugar mais escuro de mim, onde estão as memórias de momentos com pessoas assim como tu. Não te preocupes, não ficas apertado, vocês são só 2!

3 comentários:

. disse...

Gosto de te ler assim*

J. disse...

"Não te preocupes, não ficas apertado, vocês são sao 2!" - tiveste bastante piada!
A verdade e que tambem ja menti muitas vezes, e ainda tento mentir para mim. Mas nao facas questao de esquecer! Existiram momentos bons, e apesar dos maus, faz com que esses te deixem um sabor docinho na memoria... =)*

Pescadera disse...

Bitaiteira, eu bitóntem! A Mª Papoila támenhe estába, bistesia?
=)*