sábado, 21 de fevereiro de 2009

Influências

Sou influenciável... e isso não me chateia!

Sou o resultado de diversas experiências, de companhias e conversas.
Como em todas as obras de arte, estão visíveis as influências de outros artistas na minha própria pessoa.

Cada vez que bebo Vinho do Porto lembro-me daquelas noites passadas a olhar as estrelas em que me conhecia e falávamos de todo o tipo de assuntos discutindo variados pontos de vista...tu como  o romântico incurável, eu como a "cabra insensível". Nunca esqueci e fez-me sempre bem. Trouxeste essa bebida à minha vida com toda a tua sabedoria. Fizeste-me adorá-la não só por toda a sua graça, mas por recordações que passaram a fazer parte da minha história e que retomam ao meu pensamento apenas com o cheiro do vinho. E é óptimo, admito!

Cada vez que ouço fado lembro-me de ti, meu cantor nato! Fizeste-me ouvir, gostar e cantar. Nunca me tinha dado para ouvir nem para gostar e tu incutiste-me esse gosto. Dou por mim a mudar de gostos musicais e, consequentemente, a transformar a minha pessoa, a descobrir-me. E todos os dias dou por mim a ouvir, a cantar e a lembrar-me de ti. A fazermos os nossos duetos em perfeita sintonia, assim como as nossas perfeitas danças, quando abrimos todo um espaço para os nossos magnificos passos! :) 

E sou influenciável, por estas duas pessoas e por outras mais, e não me chateia, até gosto! Gosto que me chamem a atenção, gosto que me mostrem outros pontos de vista, gosto que me digam as verdades e isso só me faz gostar mais de vocês e de mim! 

...hoje estou assim, apaixonada pelo que me rodeia!

2 comentários:

NF disse...

Eu hoje também estou sensivelmente bem disposta, e também tenho pessoas em mim, embora seja uma cabra insensível, como tu.
Nós também temos uma coisa da outra...a estupidez :) *

Luna disse...

é bom qdo as influencias q nos inspiram são boas! :)
bj