domingo, 7 de dezembro de 2008

Love to Love you Baby

Eu tenho a minha própria classificação das músicas, classifico-as conforme as recordações que me trazem. Posso dizer que as musicas acompanham os meus dias.
Consigo ir ter com pessoas que me dizem algo, ir a locais que já fui, voltar a viver momentos já vividos...tudo enquanto ouço música.

Há um género de música que chamo de Música dos Sexos. Um termo que pode parecer chocante...mas que até é normal, e bem melhor de ser ouvido. São músicas que levam a viajar para um sitio com uma luz especial, com pessoas especiais, com toques especiais. Que me fazem recordar carinhos especiais, um beijo no pescoço, um mimo nas costas...que nem filme!
Quando estou com amigos e dá uma dessas músicas não tenho problemas nenhuns e digo "Esta música é uma Música dos Sexos!".
Mas havia sempre uma música que me deixava embaraçada quando ouvia em público, porque não era só sensual, era A música que inventou o género Música dos Sexos, e que eu considerava mesmo a mais agressiva, tudo isto devido aos gemidos! Uma música insinuante até tem graça, mas quando começavam os gemidos eu ficava com vergonha de tanta...insinuação!...até ver o video da música:




Ok! Esta Donna Summer era uma maluca!

Se formos a ver o contexto socio cultural não ajuda. Numa época onde há de tudo, desdo os Hippies ao Disco, depois da Marilyn e do Elvis, aparece a Donna Summer e o Travolta...já diz bastante! Agora ela interpretar esta música desta maneira... não percebo!
Tudo bem,o ecstasy estava em alta...assim como a Sida...mas não é preciso levar a tanto!
Interpreto isto de duas maneiras: ou ela quis mostrar que o amor abrange todos os homens e resolveu apresentar um Albino a dançar...de forma estranha (admito que não conheço nenhum albino, mas que me fazem uma certa espécie)! ou quis tornar tudo mais...angelical...e resolveu por ali uma rapaz a tentar invocar uma espécie de anjo! Mas escolheram uma espécie de anjo um tanto ao quanto estranha! Mais valia tar ali a Neuza e os outros anjos que dançavam com ela! Agora, um anjo meio doente a dançar uma espécie de Aeróbica.. é estranho!

Conclusão, deixei de ouvir a música para não passar vergonhas com os gemidos nem me lembrar da figura do rapaz...que me faz espécie! E quando esqueço a razão de não ouvir a música, volto a ir ao YouTube para relembrar!

3 comentários:

NF disse...

Dani, de repente imaginei aquele pessoal do AAD a dançar isto, mas só os rapazes. *estranho*

NF disse...

Vou acabar de mão dada com o João Dias. Sinto-me um bocadinho minuscula ao lado dele :D

NF disse...

Non, a ele só dou a mão, quem anda comigo ao colo é o Tiago e o Renato leva comigo sentada em cima dele. Em suma, ando a coreografia toda a fazer peso sobre os coitados :D