quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Insónias

Tenho a noite como banda sonora.

Deprime-me saber que anda tanta gente em festa quando eu tenho mil coisas para fazer em apenas um dia! Decido adormecer para ver se passa depressa o dia e a depressão.

Apago a luz...

...vêm os pensamentos...
...coisas a fazer antes de acabarem os próximos dez dias...hmmm..nove.... mandar mail para o prof de cinema...pensar num trabalhito para fazer...fazer trabalho de cidade e territorio...merda de cadeira...fazer trabalho de projecto urbano...agora que o prof ta em coma vai ser giro vai...pedir apontamentos para começar a estudar os exames que vao decorrer numa altura em que vou ter novamente pouco tempo para tudo o que vai acontecer...projectar...projectar...projectar...começar do inicio...o que eu quero não é o que eu tenho...o que eu quero é o que o zé nando sabe que eu quero mas eu não estou a ver bem...aquilo....nao ter medo...olhar bem para o terreno que vejo todos os dias seja no departamento seja em casa...decifrar rabiscos que são o meu projecto aos olhos do zé nando...sair...sair hoje...sair amanha....nao...sair só quando tudo acabar....palavras....tanto para dizer...tanto que devia não ter para dizer...o que sou...como sou...porque sou...incompreensivel até por mim...complicadíssima...faço demais...penso de menos...o que perdi...lições que devia ter aprendido e acho que nunca vou aprender...não me percebo logo não percebo os outros...ou secalhar sim...coisas que me passam ao lado quando devia ter em atenção...coisas que queria fazer quando já não as posso fazer...tempo perdido...como penso sempre o melhor das pessoas erradas...como me desiludem...memórias passadas que não esqueço...pormenores que marcam....importâncias que deviam ser insignificantes...o ser parva...começar a ouvir conselhos de amigos antes de agir sem pensar...não ouvir o coração...tornar-me insensivel...cabra insensivel...recordar...ter memória de peixe...não mandar mensagens...o que preciso....

Hmmmm....tou de olhos abertos!!!
...agora a sério...agora vou dormir as pouquissimas horas que restam como um bébé....

....palavras...
...pensamentos...primeiro sonho...
...segundo sonho...
...terceiro sonho...
toca o despertador....quarto sonho...
toca o despertador...quinto sonho...
toca o despertador...já perdi as aulas da manha...
...se não me levantar agora perco também as da tarde...
...levanto-me...olho ao espelho...

Bom Dia Zoombiiiee!!! Vê lá se hoje tens menos sono durante o dia e dormes mais a noite!Principalmente...se não andas tipo monga o dia todo como se não tivesses dormido!!

ai que olheiras!!!

1 comentário:

NF disse...

Eu tenho insónias, volta e meia, mas já não são por causa de trabalhos *infelizmente*.


O não arranjar emprego é ainda pior do que isso, acredita!*