sábado, 24 de novembro de 2012

Little *

Saber que nunca mais iremos partilhar momentos juntos, faz-me sentir a tua falta. Enquanto estiveste por cá tomei-te como garantido, que tudo iria melhorar e voltaríamos a abraçar-nos, a trocar palavras carinhosas, sempre sem qualquer tipo de malícia. Agora confronto a realidade, restam apenas as saudades e o vazio que esperava preencher quando voltássemos a encontrar-mo-nos, irá permanecer.
Evito sair de casa e quando saio vejo-te por todo o lado. Qualquer vulto, ao longe, é um possível retorno, uma breve visita como as que tentavas sempre fazer, mesmo nas alturas mais difíceis. E vou-te revendo ou imaginando em cada situação, adivinhando cada posição que tomarias, sempre com a justiça e a clareza que tinhas. Foste uma das melhores pessoas que já conheci e umas das que mais admiro. Surpreendeste-me com pequenos gestos que me marcaram e que te colocaram num cantinho especial do meu coração.
Mesmo assim sinto-me culpada, por não ter sido assim tão próxima de ti, por não ter tido atitudes memoráveis como as que tiveste comigo, por não ter dado mais de mim a ti. Por me fazeres tanta falta, havendo pessoas que certamente ser-te-iam mais do que eu.
Conforta-me saber que tiveste pessoas tão queridas do teu lado em todos os momentos e saber que se alguém merece algo melhor do que o que nos é possível, és tu. Espero que o encontres, agora. 
*

Sem comentários: