quarta-feira, 4 de maio de 2011

As dúvidas perseguem-me, duvido de tudo e por tudo, não páro de pensar nas hipóteses. Sinto-me enfraquecer, todo o meu corpo vibra ao ritmo do bater do coração enquanto este vai pulsando cada vez mais. Deixo de me sentir, existe apenas um coração que grita por uma cura, fazendo doer cada vez mais as suas feridas.
Resolvo fazer-me ouvir, talvez encontres uma solução, talvez não esteja a sentir as coisas direito. Nem sei bem como dizer...
Tu olhas para mim como se nunca tivesses reparado nesse ponto de vista. É uma novidade assim tão grande ou são ideias completamente disparatadas? Mudas de assunto e tentas confortar-me.
Abraças-me como se me agarrasses para não cair. Serás a minha estrutura, apoiar-me-ás todas as vezes e vais-me segurando sempre que tiver estes pensamentos. Aqueces-me e fazes-me sentir melhor.
Verificas que estou bem e vais te embora...
Fico sozinha, de novo!

E quando as novas dúvidas aparecerem, é nisto que tenho que pensar!

Sem comentários: