sábado, 17 de abril de 2010


Tinha para mim, agora partilho, que o tempo real e paralelo ao de tanta gente é muito mais rápido que o meu! Quando dizem "já passou(...)" eu penso "apenas passou(...)".
Enquanto uns andam naquele estado de amor novo uns poucos meses, eu ando anos, uns esquecem amores num mês, eu demoro uma vida (ou menos), uns esquecem uma noite numas semanas, para mim foi ontem!
Viver o presente é viver bem mais que um dia, é viver com uma certa margem de tempo dentro de mim. É relembrar aquele cheiro como se tivesse sido há um segundo atrás, é relembrar aquele olhar para sempre. Posso estar um pouco parada no tempo, posso estar tão recuada que os outros vão passando por mim vivendo tudo e mais alguma coisa enquanto eu continuo no mesmo. Mas, neste meu canto tão parado e reservado, consigo saborear melhor cada momento, aproveitando cada segundo como se fossem 5!

Sem comentários: