domingo, 6 de dezembro de 2009

Baixo os olhos, desapontada com a tua revelação... Refugio-me na paisagem exterior tentando transportar-me para um outro mundo, uma outra situação. Um mundo que vive bem por cima do nosso, onde as nossas vidas são quase insignificantes, no meio de tantas outras tão longe daqui. Parada no tempo, a ver as pessoas organizarem-se, desenvolvendo-se e evoluindo para novos estados, uma visão exactamente como a minha existência. Acordo deste subconsciente, vejo-te à espera duma reacção. Achavas mesmo que andava com mais alguém na cabeça? Nunca o disse directamente porque se soubesses que eras tão importante para mim fugirias o mais depressa possivel. Agora já vai tarde. Tentarei libertar-me deste espaço continuo, abalar um bocadinho esta história, fazer-me ver também a alguém, como tu o fizeste...

ensina-me, sim?

Sem comentários: