sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mais do que o que eu queria!

O que me chateia nesta altura, não são os amores de verão, nem os acabadinhos de começar, é mesmo esta gente que não sabe guardar as intimidades para a sua privacidade.
Não gosto de ser perseguida numa loja pela rapariga extremamente ....hmmm...forte... e do seu...pequeno...namorado, principalmente estando ele a apalpar o material da sua namorada enquanto ela vê uns portáteis e umas máquinas fotográficas! Não é mesmo nada agradável!
Com as férias vêm os amores de verão que parecem mais intensos do que a realidade. A exaltação de mostrarem que se deixaram arrebatar é bastante vísivel, principalmente quando uma rapariga em vez de estar a apanhar o seu bronzeado está completamente coberta com o seu namorado, que decidiu deitar-se por cima, mesmo ali, no meio de famílias.
Em Setembro começa uma nova vida. Nova escola, novos amigos, nova cidade, novas borracheiras! Umas noites de loucuras à vista de qualquer um... Só no meu caminho de casa, consigo encontrar umas quantas loucuras!
Por isso, minha gente, podem-se apaixonar mas, olhem à vossa volta e contenham-se, pelo menos até um escurinho bem guardado e escondido!ok?

Sem comentários: