terça-feira, 21 de julho de 2009

Subconscientes


Passado um ano confirmo a desgraça que trazes a todas as datas marcadas por ti na minha vida. Já sabemos que nos anos seguintes não irei esperar pelo melhor e tenho uns 5 anos que o podem confirmar! Convenhamos que se era para marcar nova data, poderia ter sido noutra que não a altura em que ficamos a saber os resultados académicos! Este ano só dei conta disso quando estava no fundinho!
No entanto, o meu sunconsciente presenteou-me com uma prendinha, uma prendinha que me fez acordar com um belo sorriso na cara. Já se sabe que tenho os sonhos mais descabidos e que estão sempre ligados a algo que se passa comigo, como foi o caso do sonho dos caixilhos no barco pirata por tempos da entrega de Construção! Pois bem, não sei se pensei em ti antes ou depois, o certo é que sonhei contigo! Mal apareceste no meu sonho, olhei duas vezes para ti e pensei "Estou fodida! Este também anda por aqui??" mas, ainda bem, porque foi uma valente alegria! Não quero entrar em pormenores mas deliciaste-me, a começar pela valente diarreia que tinhas e a acabar na porradinha que apanhaste por teres feito algo a alguém...não sei...mas o rapaz ainda era grandinho! E foi tanta coisa duma só vez que tu só procuravas um buraquinho para te enfiares! Eu? Eu assistia a tudo num sofa bastante confortável enquanto soltava umas gargalhadas! Ahh que delicia! Fiquei consoladinha! Ainda agora dá-me uma certa satisfação!
E sim, sou mázinha... com quem merece!

Sem comentários: