quinta-feira, 16 de julho de 2009

Lambe botas


É que não há paciência para este tipo de gente! Chateia!

São uns lambe botas de primeira, sempre cheios de preocupações e disponibilidade, sempre uns queridos prontos a ajudar, uns amores. E quando se apanham sozinhos (ou com os senhores professores) já se sentem injustiçados e querem ser favorecidos! Se é igual para todos...não sejam burrinhos e aproveitem o que vos é dado! Que patetice!
E professores que são assim e entram nestes esquemas são parvinhos!
Começam com coisas de que baixou a nota de toda a gente porque uma pessoa escreveu no exame "Vou tentar responder o melhor que posso já que há muito barulho à minha volta porque estão a copiar!"... é que isto só dá a quem não está bem da cabeça...
E continuam com coisas do género "Pois...vocês estão a ser injustiçados porque entregaram o caderno de viagens muito cedo e os que vão a recurso têm mais tempo, mas não se preocupem que o exame para eles vai ser mais dificil!" ...como se tivesse sido fácil algum dia! É que podiam estar na mesma situação que os outros... não fosse quererem saber as notas antes que os outros todos! AAAIIIII
Gera drama, conflitos e olhares entre pessoas, situação que poderia muito bem ser evitada. E nem o grupinho desta gente se dá bem, acabando por uma delas me dizer "Não sei o que lhe passou pela cabeça! Isto não se faz! Assim, nem nós vamos poder fazer melhoria!"
Era um par de estalos e um abanão a cada um a ver se acordavam para a vida... É que já não têm idade para estes esquemas parvos!

...desculpem lá qualquer coisinha... está tudo doido!!!! Provavelmente do calor a mais e de água fria a menos...

Sem comentários: