terça-feira, 3 de março de 2009

Razones!!


Vá!

Já que me pediram para postar a minha nova aquisição cá está, as minhas novas Freddy, versão Nero!

Deixo a minha viagem ao estrangeiro para ver os bellos ragazzos e ando com uns pés bem enfeitados e confortáveis...hmmm....está bem explicadinha a razão??

Deixo a minha viagem ao estrangeiro e vou pelos caminhos de Portugal acampar com mulas e bicharocos enquanto conhecemos as arquitecturas portuguesas da História.

Deixo a minha viagem ao estrangeiro e fico mais culta com a futura aquisição de literatura ao nivel da arquitectura...para começar a ficar dentro de assuntos sérios!

E deixo a minha viagem ao estrangeiro para...coisas!!

Está bem explicadinho? Muchas Gracias pela compreensão! ...Coiso!

PS - a minha aquisição é bem mais gira ao vivo, infelizmente sao umas scarpes tão raras que só existe esta imagem em todo o mundo do Google!

1 comentário:

. disse...

Tu és tola!
Tu queres é ser bailarina, que essas Freddy nas ruas de Coimbra vão durar pouco :p *