sexta-feira, 6 de março de 2009

Pérolas

Isto de me esquecer da internet em casa é terrivel, depois não me é permitido postar com tanta frequencia, portanto, chegadinha a casa, posto as pérolas de quarta-feira, um dia memorável.

"Peixes está no último lugar da lista! Faça o que fizer tenha muito cuidado com as consequencias!" Maya 

"Eu não consigo fazer tudo, já faço muita coisa! (...) Alguém quer falar comigo durante 10 min? Não quero parecer que estou a fugir!! (...) Logo à tarde estou aqui para continuar a falar com quem estiver!" Prof. José Fernando....não voltou!

"Fazes-me um favor? Quando fizer um sinalzinho tu passas isto para a frente sim?" Carlos Martins  ...no meio de tantos sinais, o sinalzinho era "Passa!",

"Há aqui uma ponte térmica sr. Arquitecto!"  "E é grave?!" "Hmmm...Não!" "Então continue!"

"Sr. Arquitecto, desculpe lá, mas enganei-me nas contas e a cobertura ficou com mais 10cm. Continuo?" (E agora? digo que sim ou que não? Digo) "Não sei! Espere aí um bucadinho que já volto!" (E fui até lá ao fundo e olhei! Não dei fé! Se não dei fé os outros não darão. Volto e digo) "Continue!"

"Quando viram as coisas chamaram-nos nomes...hmm...hmm....que não interessam!"


Sem comentários: