quinta-feira, 19 de março de 2009

Eu

Volto a mim.
Volto ao que era antes de ti. Apago-te de vez, desligo-me de ti e fico apenas comigo. 
Volto a pensar em tudo e em nada ao longo do dia. 
Volto a abrir os olhos, a olhar à minha volta, a reconhecer as cores dos dias, a reconhecer silhuetas, imagens desaparecidas que parecem retocadas e ainda mais belas!
Assim, passo os meus dias em sintonia comigo, com todos os meus sentidos ligados apenas a mim, todos os pensamentos em mim. 
Preencho-me todos os dias, apoderando-me dos espaços vazios que deixaste e crescendo ainda mais. 
Porque tudo aquilo que eu podia ser, posso novamente! Tudo aquilo que sonhei, sonho outra vez. Porque já não tenho quem me limite sonhos e ilusões, vontades e desejos.
E agora sim, deito-me, olho para o vazio, sorrio e penso Sou eu!

Sem comentários: