sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Factos

Acho imensa piada à "doutora da farmácia".
Uma pessoa mal entra no estaminé ouve logo a voz da senhora a mandar bitaites.
Cumprimenta-nos com um enorme sorriso e com elogios para depois mandar bocas e asneiras para o ar.
Fala muito rápido e muito bem, bombardeando-nos com imensos palavrões que eu não percebo o que querem dizer, já que não percebo do assunto.
Não conseguimos falar e quando dizemos alguma coisa ela diz "Cala-te!!Só dizes asneiras!!" e para se mostrar mais proxima bate-nos e a seguir faz miminhos! :p

Nós ainda não somos tão intimas, portanto não me bate nem me manda calar...mas saio de lá sempre a sorrir!

2 comentários:

J. disse...

Que de rir! é muito dada a senhora... =P
Acho que as proximas idas a farmacia prometem.. =P
*

. disse...

Nao é com o da farmacia que te vais casar?