terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Entre trabalhos...

Deixo o dvd nas maos do segurança/porteiro/recepcionista às 22h! Um senhor que faz tudo, trabalha até tarde e ainda tem uma boa memória! 
Respiro aliviada e penso "Pronto, trabalho de cinema está entregue! Uma cadeira feita! Agora calhava bem uma massagem e um jantar enooooorrrme com tudo a que tenho direito, seguido de um descanso de um ano!" 
Em vez disso tudo entro no carro, destinada a uma viagem de uma hora a tentar não adormecer e sempre atenta ao limite de velocidade, isto não está bom para receber mais multas em casa!! Hoje o meu descanso foi dedicado a telefonemas para discutir trabalhos de grupo a serem entregues amanhã!!!
AAAIIII  que eu rebeeeento!!

Quanto aos desejos...banquete marcado para sábado, descanso para.....um dia destes....



Ficam aqui os meus agradecimentos a quem me ajudou no belo filme de cinema! Depois juntamo-nos para ver o resultado final!!!

1 comentário:

. disse...

Eu não ajudei mas também gostava de ver :D
Vai, vai lá pro banquete que eu vou trabalhar... *hmpfff*